Sexo

O que fazer para melhorar seu desempenho sexual?

Muitos buscam melhorar o desempenho sexual, mas poucos se perguntam o que fazer para isso. Por isso esse artigo foi criado. Para te orientar em busca de uma vida sexual mais ativa, energética e prazerosa.

Em busca de melhorar a vida sexual e combater problemas como a impotência sexual muitas pessoas, principalmente os homens, vai em busca do famoso azulzinho que é um medicamento chamado viagra.

Esse medicamento ajuda ao combate a impotência sexual, mas o seu uso pode acarretar problemas de saúde graves e pode provocar até a morte. Exatamente por isso que esse medicamento não é vendido sem receita médica e sem o acompanhamento médico.

Álcool

Álcool para aumentar o desejo sexualO Álcool é a droga lícita mais consumida no Brasil, provoca danos sociais, embora apresentem diferenças culturais em relação a utilização e as suas finalidades.

Obviamente que o álcool pode sim melhorar seu apetite sexual, mas seus benefícios não vão além disso: beber mais do que um ou dois drinques, dependendo do peso do corpo, pode afetar a capacidade de sentir prazer.

O álcool atua em partes do cérebro ligadas que estão associadas à excitação e ao prazer. Afeta a respiração, a circulação e a sensibilidade das extremidades. Além disso, o consumo da bebida alcoólica prejudica a circulação na região íntima e aumenta o nível de hormônio angiotensina, associado a disfunções eréteis.

O que fazer? Parar ou diminuir drasticamente o consumo de bebidas alcoólicas!

Tabagismo

Cigarro para aumentar o desejo sexualEntre os problemas causadas pelo tabagismo, perder o desejo sexual é um deles. Além de interferir na qualidade do ato sexual, o hábito de fumar também pode afetar a capacidade de concepção. Mulheres que não fumam têm o dobro de chances de conceber, quando comparadas às fumantes.

Estudos importantes apresentam a relação entre o tabagismo e a impotência sexual. Um dos mais recentes realizado em Massachusetts, Estados Unidos, encontrou o dobro de chance de moderada ou completa em homens que fumam há aproximadamente 10 anos.

O que fazer? Parar de fumar!

Dieta

Dieta para aumentar o desejo sexualTer uma dieta saudável é fundamental na melhora no desempenho sexual. Alimentos como banana, pimenta, frutas vermelhas, folhar verdes, aspargo, cacau, amêndoas e nozes fazem muito bem para a saúde sexual e contribuem para o aumento no desempenho sexual, melhora a circulação da região íntima e fornece mais energia para o ato sexual.

Uma dieta saudável também deverá ter uma suplementação adequada. Tesão de Vaca, Xtrasize e Power Bue funciona e são excelentes suplementos para incluir junto à dieta.

Uma coisa a ser levada em conta na hora da alimentação é entender quais alimentos possuem antioxidantes naturais, pois com o consumo destes alimentos contribuem para eliminar os radicais livres do corpo. Os radicais livres são uma das grandes causas do envelhecimento precoce e da impotência sexual em homens.

O que fazer? Ter uma dieta saudável e rica em antioxidantes naturais!

Padrão