20/07/2011

7 indivíduos, 7 estilos diferentes

Olivier é um estudante de arte de Paris. É original e corajosa a maneira como ele usa barba e a combina com um moicano e um brinco longo, feito de dente.

 

Kaspar é um cineasta de Berlim. O moletom preto básico usado juntamente com uma longa barba representa muito bem a maneira descomplicada que os berlinenses se vestem e o estilo de vida ‘easy-going ‘ que eles gostam de levar.

 

Um Americano em Paris: encontrei Jonathan andando pela cidade com uma mochila nas suas costas e um mapa da cidade em suas mãos. Quando se está fazendo mochilão tudo diz respeito ao conforto: não passar a roupa e não fazer a barba.

 

Johnny é modelo e desde que ele decidiu deixar a barba ruiva crescer, sua carreira decolou.  O colete de couro é uma prova de que, sim, temos o direito de, às vezes, se vestir como um rock star dos anos 70, embora hoje em dia bandas como Led Zeppelin ou Gentle Giant só se ouve de vez em quando.

 

Bent é um músico da Bélgica que realmente se interessa por moda. O interessante aqui é a ausência de cinto, o relógio azul e o bigode loiro – que combina com a cor dos seus óculos de sol.

 

Stefan é um fotógrafo muito talentoso que vive e trabalha em Stuttgart, Alemanha. Ele não poderia ter dado uma interpretação melhor  para um uniforme jeans: sapatos tradicionais búlgaros combinados com uma barba ‘Catedral’ e uma carteira vermelha.

 

Gelati é um modelo brasileiro que vive na Suécia. Seu cabelo grisalho é sua marca registrada desde que ele começou a carreira há algumas décadas. Tudo em Gelati é exato. Mas a coisa mais admirável é que ele não tem medo de revelar as verdadeiras cores da sua barba.

 

Fotos: Hermano Silva © 2011

  • Paulo

    boas escolhas, como sempre.
    o casaco ‘ I love Paul’s ‘ = must have
    hihihi

  • P.Vicelli

    Fiquei ate com vontade de deixar a barba….

  • http://colunistas.ig.com.br/modamasculina/ lula rodrigues

    É SEMPRE UM GRANDE PRAZER TE VISITAR POR AQUI :: ADORO SEU OLHAR VIA SUAS LENTES :: CONGRATS ::

    ABS

    LULA RODRIGUES